segunda-feira, 21 de junho de 2010

O Bolo da Festa do meu Filhote




Para a escola o tema foi Ben 10, aqui em casa escolhi eu o tema, claro tendo em conta os gostos dele! Fiz os convites com um foguetão e estrelas (que brilham no escuro) e tudo girou à volta desse tema. Claro que nestes dias tenho tanta coisa para fazer que não me posso dedicar ao bolo como gostaria mas...ele adorou e eu fiquei feliz com isso. Também fiz o stand para os cupcakes (vi esta ideia na internet e achei muito gira, uma vez que os stands da wilton são caríssimos). Os Presentes para os amigos também nas mesmas cores! Ufa...estou estafada mas feliz com a alegria do pequenote! O que vale é que a filhota só faz anos a 31 de outubro (mas já estou a ter umas ideias...ih ih ih ;-)

2 comentários:

  1. Alice, é tão querido ver a tua dedicação ao teu filhote! Quando a Maria fizer um ano, também quero ser eu a fazer tudo!Acho lindo e tem um valor inigualável!
    A ideia do stand é fantástica!São bases para bolos não são?
    Parabéns, os miúdos devem ter adorado:)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Obg Joaninha, o meu marido diz que não sabe como tenho paciência mas...faço com tanta dedicação desde os convites às prendas para oferecer aos amiguinhos e começo a pensar em tudo muitos meses antes...qq dia os meus são crescidos e já não querem estas coisas! Quando a tua fizer um aninho vai ser o máximo (eu ainda não sabia fazer estes bolinhos quando fizeram 1 aninho) Muitas bjcas e obg pelas tuas palavrinhas doces ;-)

    ResponderEliminar