segunda-feira, 14 de junho de 2010

Anos do meu filhote Miguel






Aqui estão as fotos do bolinho do filhote, ele é fã do Ben 10, por isso tive que fazer o personagem e duas transformações! O sorriso dele para mim foi tudo! Para o meu principe que já fez 9 anos vale a pena todo o trabalho! A oferta para os colegas foi 1 cupcake decorado com o Ben 10 (estas folhas de hóstia vieram de longe...). Muitos Parabéns meu Amor!!!!
Ele disse que estava tão feliz mas tão feliz que nem conseguia tirar o sorriso e até já lhe doía a cara! É mesmo o meu menino... ;-)
O bolo foi de iogurte, em cima com recheio de chocolate e em baixo com recheio de doce de ovos (o preferido dele). Os cupcakes foram de baunilha com buttercream (ele adora estes bolinhos, está sempre a pedir para os fazer e não é guloso, ao contrário da irmã).

4 comentários:

  1. Anónimo14/6/10

    Parabéns para ele e tb para ti miga.
    Aguardo as fotos!!!

    Bjs
    Carla

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida... Lindo! Estás a ficar uma craque neste assunto. Quando me der para tentar fazer 1 bolinho vou-te pedir uns truques hiii... vou precisar sem dúvida! Bjocas e parabéns ao petit.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16/6/10

    Que máximo, o bolinho está mesmo giro! E é como dizes o sorriso deles vale tudo, todo o trabalho... que bom! Parabéns mais uma vez.
    Beijinhos DORA***

    ResponderEliminar
  4. Obrigado a todas pelos vossos comentários! ;-)

    ResponderEliminar