domingo, 30 de dezembro de 2012

Feliz 2013

Venho deixar aqui uma pequena mensagem a todos os que visitam o meu blog ( e página do facebook) e que me acompanham nesta aventura que se iniciou em 2009. O que começou numa brincadeira ( parece que todos começam assim...) tornou-se em algo um pouco mais sério, apesar de continuar a ser "apenas" um part-time!!! Houve diversas vezes que pensei em desistir, por vários motivos...o trabalho, os filhotes, casa, marido e o dia só ter 24 horas...;-) mas por incentivo de várias pessoas ( a maior parte nem conheço pessoalmente) continuei esta aventura... e ainda bem! Tenho muitos projetos na "gaveta" ...mesmo nesta época em que só se fala de crise temos que ser nós a dar a volta por cima, baixar os braços é palavra proibida e eu continuo a acreditar que nós portugueses somos capazes de fazer milagres e de continuar a lutar, por isso é favor NÃO DESISTIR DOS SONHOS!!!!
Quero agradecer a todos, pelo meu blog ter ultrapassado as 100 000 visitas em 3 anos (é incrível eu às vezes nem acredito ...e a minha página do facebook já ter 1877 "likes".
 Promessas para 2013:
- No concurso feito no meu blog, o visitante 100 000 não apareceu :-( no entanto irei realizar outro concurso para dar os 12 cake pops de oreo :-)
- Continuar a procurar um sítio giro e central para os workshops (não está facil mas não vou desistir....)
- Trazer novidades já em Janeiro....e algumas em Fevereiro...;-)

Não vou colocar mais promessas porque depois posso não conseguir cumprir!!!!! Se tiverem sugestões são sempre bem vindas.....
A Alice no País do Açúcar deseja um 2013 com muita Saúde, Paz, Alegria e a realização de Sonhos com muito Açúcar!!!!!

2 comentários:

  1. Um 2013 cheio de muitos e muitos bolos!!! bjks

    ResponderEliminar
  2. Um fantástico ano 2013 tb para ti! Bjinhos doces e mt sucesso!

    ResponderEliminar