terça-feira, 3 de agosto de 2010

Bolo mechanicals animals


Quando me fizeram esta encomenda nunca tinha ouvido falar destes bonecos, afinal dão no canal Panda e gostei bastante de os fazer. A encomenda foi feita pela Gisela que teve conhecimento do meu blog através do facebook, agradeço a confiança que depositou em mim, sem me conhecer. Muito Obrigado! Quanto ao bolinho...a massa foi de cenoura e noz com recheio cremoso de chocolate, para dois manos que fazem anos com apenas um dia de diferença. Parabéns ao Alexandre e ao Gonçalo! (Já sei que gostaram muito do bolinho, o que me deixa bastante feliz!)

4 comentários:

  1. Lindos!! Só mesmo tu para fazeres coisinhas tão bonitas! Está lindo! Parabéns... tens de me ensinar como... Beijinhos
    Annie

    ResponderEliminar
  2. Obg Annie sempre uma palavrinha amiga...quando quiseres eu ensino o pouco que sei...
    E o bolo da tua mami? Estou desejosa de o ver!
    Bjcas

    ResponderEliminar
  3. Nem imaginas o trabalhão que já estou a ter... todos os dias faço rosinhas minusculas que passam a vida a cair e depois ao apanhar, ficam desfiguradas e pimba... desmancho e faço-as de novo. Enfim... não está a ser fácil não senhora.
    Jokas

    ResponderEliminar
  4. Anónimo1/2/11

    Depois de ver o bolo do meu marido no blog e de ler as tuas descrições, não resisti e fui ver todos!! Este foi o primeiro que encomendei e fizeste um trabalho fantástico, os bonecos estão iguaizinhos. Eles adoraram e queriam ficar com os bonecos :) Vai preparando a imaginação para este ano. Mais bjs Gisela

    ResponderEliminar