sábado, 8 de maio de 2010

Bolo Fiat 500




Este bolo tem uma história, aliás como todos e já devem de ter percebido que gosto sempre de partilhar como tudo começou! Recebi um email a perguntar se eu fazia um fiat 500 dos novos...respondi que nunca tinha feito e que podia tentar e quis saber quem lhe tinha dado o meu mail (ainda só fiz para amigos dos amigos...), respondeu que tinha descoberto o meu blog e que tinha gostado! Bem vou confessar fiquei com um certo receio uma pessoa que não conhecia de lado nenhum...hoje em dia...mas começámos a trocar mails e às tantas já nos tratávamos por tu! Acabei por encontrar uma pessoa fantástica e hoje conhecia :-)
Bem, em relação ao bolo (ela até enviou um desenho) é para o marido que faz amanhã anos e ADORA o novo Fiat 500 (o bolo está escondido eu sei onde mas não posso revelar shiu....)
visitem o blog dela que tem umas receitas fantásticas http://nebsallu.blogspot.com/
O bolo é de noz com recheio de creme de manteiga de café forte e limão. Tenho de agradecer à Ana pela encomenda e por ter acreditado em mim, aliás ela também não me conhecia! Uma história feliz!!!!

2 comentários:

  1. Alice bem giro!! O caro está igual!! Parabéns! Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. Bem Alice, faltava apenas o comentário dos meus pais. Para eles provarem o Bolo do Rique ele teve que ser congelado e sabias que mesmo depois de descongelado ficou excelente na mesma, como no dia que o comemos. Por isso meu pai disse que era um excelente bolo de aniversário e nada enjoativo. Parábens, foi o que ele disse. Pronto... está transmitida a mensagem dele. Jokas

    ResponderEliminar