quarta-feira, 30 de maio de 2012

Bolo Madagascar



Este bolinho foi para o Guilherme que fez 2 aninhos, agradeço à mãe do Guilherme a bonita mensagem que me enviou a dizer que tinha gostado muito do bolo e também do sabor (bolo de iogurte com recheio de doce de ovos). Muitos Parabéns (e peço desculpa só agora colocar as imagens)

sábado, 12 de maio de 2012

Workshop Dia da Mãe....

Mais um workshop maravilhoso... a boa disposição reinou aquele cantinho..(foi tanta que até me esqueci de fazer o bolo explosão) ;-) mas sairam lindos bolos para o dia da Mãe...quero agradecer a todas as meninas (Hélia, Patricia, Ana Silva, Susana e a Deolinda). Obrigado também à Lena do Pinta e Cria pela simpatia com que nos recebe sempre....Um bj doce a todas

p.s. Podem ver mais fotos na minha página de facebook ;-)

Batizado e Aniversário




Aqui estão os bolos para o batizado da Matilde e para o aniversário da sua mana mais velha a Margarida em que o tema da festa era a Minnie. O bolo de batizado era de iogurte com recheio de mascarpone com frutos silvestres, o bolo da Minnie era de iogurte com recheio de chocolate cremoso, as bolachinhas eram de manteiga com sabor a baunilha. muitos parabéns às duas meninas....e aos pais!!!! ;-)

O meu bolo...

Deixo aqui uma foto do meu bolo de aniversário..ia fazer simples sem decoração mas a minha pequenita não permitiu ;-) e assim este bolo foi feito a 4 mãos..obg a todos pelas mensagens e pelo carinho!!!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Bolo Rugby

Este bolo foi para o Gonçalo que faz 10 anos!! Como é jogador de rugby fizeram-lhe esta surpresa! Muitos Parabéns Gonçalo!! Bolo de iogurte com recheio de chocolate cremoso...